HIGH-LOW OU HI-LO


High-low ou estilo hi-lo, significa alto e baixo. Hi-Lo tem a ver com tudo que é básico em conjunto com o que é “mais caro.” O estilo é basicamente misturar o caro com o barato, o luxo com o básico. No entanto, o hi-lo não consiste em somente peças caras, ele é a mistura do básico com o sofisticado.


Aqui vai algumas ideias de como você pode usar o estilo Hi-lo.



STREET STYLE (classico):


É composto por peças formais com uma jeans. Em que seria usado com uma camisa social, blazer, uma calça (jeans). Enquanto nos pés, acho que com um mule, seria uma proposta bastante interessante. Diferente e ousado.


Mas nada impede de usar com um mocassim ou o velho e tradicional, sapato social.


O bom do hi-lo é que você pode usá-lo de diversas formas.



STREET STYLE (casual):


Já que estamos falando da (peça) jeans, agora é hora de falarmos sobre o street com o casual. Neste você poderá usar blazer com uma camiseta (de preferência básica), um tênis ou um sapato social. É um look que você usa em muitas ocasiões, como um jantar, passeio, trabalho etc... esse é um look MUST HAVE.



STREET STYLE (formal + casual):


Esste, sem dúvidas, é o melhor look, EVER, em que ELEGÂNCIA é a palavra que o define, é a junção de duas peças formais e duas casuais em ligação.


Utilizando-se calça de alfaiataria, tendo ligação com um blazer e uma t-shirt, fazendo ligação com um tênis ou sapato casual ou formal.



STREET STYLE (formal + casual / short):


Da mesmo forma que se usa uma peça formal + casual, também é possível usar com short. No entanto, vale lembrar de utilizar peças que fazem ligação, agora para usar com short, seria legal você compor com um short de alfaiataria.


Neste estilo não tem a necessidade de se utilizar uma t-shirt, devido ao uso do short, pois já dará uma pegada casual, mesmo sendo uma peça de alfaiataria.



0 visualização
  • Facebook - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle
  • Spotify - Círculo Branco
  • YouTube - Círculo Branco